Anestesia e Cuidados Críticos

A informação contida nesta página destina-se exclusivamente a profissionais de saúde.

Baxter completes Gambro acquisition

Anestesia e Terapêutica Intensiva

A anestesia tem desempenhado um papel fundamental para tornar as intervenções cirúrgicas numa opção terapêutica viável nos cuidados de saúde. Não há dúvida que não existiria procedimento cirúrgico que se pudesse efectuar de forma humanitária se não houvesse forma de manter o doente livre de dor.

Existem duas categorias básicas de anestesia: a anestesia geral, que mantém o doente inconsciente e a anestesia local ou regional, que bloqueia a sensibilidade numa área específica do corpo.

Ao aplicar a anestesia geral, existem vários objectivos adicionais para além da protecção do doente contra a dor durante a cirurgia. É preciso imobilizar o doente e conseguir um relaxamento muscular suficiente para permitir ao cirurgião cortar através do tecido. O fluxo sanguíneo e a função cardíaca e pulmonar devem ser monitorizados cuidadosamente. Outro objectivo consiste em eliminar a recordação do trauma infligido ao corpo do doente.

Para conseguir realizar todos estes objectivos, utilizam-se vários fármacos, sob a forma de gases e injectáveis.

A Baxter é líder no fabrico de produtos para anestesia geral, que incluem gases anestésicos ou anestésicos inalados e fármacos para terapêutica intensiva relacionados com a anestesia.

Catálogo de Produtos

Para obter mais dados acerca dos nossos produtos, incluindo informações acerca da embalagem e como fazer uma encomenda.