Serviços

A segurança dos Doentes e a melhoria dos cuidados prestados são fundamentais para a Baxter. Por isso, a empresa oferece uma quantidade de serviços que permitem garantir, aos Doentes, o mínimo de perturbação nas suas vidas.

 

Apoio ao Cliente

Apoio ao Cliente

O Serviço de Apoio ao Cliente da Baxter é constituído por uma equipa de pessoas comprometidas com a  sua satisfação. Todos os objectivos comerciais da Baxter se pautam por uma conduta de integridade, respeito por todos os indivíduos, qualidade, trabalho em equipa e inovação.

 

Para a Baxter a integridade passa por estabelecer uma relação sólida e duradoura com os Clientes, Accionistas, Fornecedores e connosco mesmos, sendo honestos, abertos, justos e cumprindo as promessas que fazemos.

 

Consideramos o cumprimento dos requerimentos dos nossos Clientes como o objectivo mais importante da empresa.

Contacto
Serviço Técnico

Serviço Técnico

O Serviço Técnico da Baxter é constituído por uma equipa de técnicos capacitados e treinados internacionalmente por equipas de alta tecnologia.

 

Esta equipa de profissionais está especialmente preparada para realizar serviços de manutenção e reparação, mediante a utilização de instrumentos calibrados e certificados que asseguram um resultado que cumpre as mais estritas normas internacionais.

Contacto
Linha de apoio de Diálise Peri

Linha de apoio de Diálise Peritoneal

A Baxter tem disponível uma linha de apoio gratuita, a pensar no Doente, na sua saúde e comodidade, podendo utilizá-la sempre que necessite de informação relacionada com o seu tratamento.

 

Sempre que o Doente precisar de ajuda ou de alguma informação sobre Diálise Peritoneal Baxter encontrará neste serviço uma equipa preparada para responder às suas dúvidas.

 

Esta linha de apoio está disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano.

Contacto
Travel Club

Travel Club

A Baxter dispõe de uma rede internacional criada por diversas subsidiárias ou representantes da Baxter.

 

Este serviço assegura que o Doente disponha dos materiais para o tratamento da Diálise Peritoneal Contínua Ambulatória (DPCA) ou Diálise Peritoneal Automatizada (DPA), mesmo que não esteja no seu domicílio habitual.

 

A Baxter tem consciência que o tratamento impacta directamente a qualidade de vida dos Doentes, por isso, este serviço tem uma importância vital. O Doente pode viajar, por motivos sociais ou profissionais, sem que o tratamento o impeça de continuar o desenvolvimento normal da sua vida.

 

Este serviço é coordenado pelas equipas de Apoio ao Cliente da Baxter de cada país que, além de assegurarem que o Doente recebe os materiais necessário para o tratamento, a tempo e em perfeitas condições, também fornecem informação relacionada com os centros de saúde e hospitais, caso o Doente venha a necessitar.

Contacto