Passar para o conteúdo principal

Cuidados Intensivos

Cuidados Intensivos

Estabelecemos uma parceria consigo na linha da frente dos cuidados intensivos, para que possa realizar tratamentos precisos e eficazes com confiança.  

Os doentes na unidade de cuidados intensivos (UCI) sob os seus cuidados têm uma maior necessidade de monitorização e tratamento no hospital e têm muitas vezes comorbidades1. Sabemos que cuidados dos seus doentes na UCI é muitas vezes uma corrida contra o tempo. 

Estamos empenhados em sermos o seu parceiro disponibilizando tecnologias e serviços líderes na indústria que servem de apoio à sua capacidade de proporcionar suporte multiorgânico na UCI. 

A lesão renal aguda (LRA) é uma complicação cada vez mais comum das doenças agudas nas UCI e nos hospitais2,3,4, com 1,4 milhões de doentes com LRA que necessitam de terapia de substituição renal5. Enquanto líder na TSRC há mais de 20 anos, a nossa tecnologia única ajuda-o a tratar os seus doentes com LRA. Também estamos empenhados em trabalhar em conjunto consigo para impulsionar as opções de terapêuticas e fornecer formação abrangente, bem como apoio clínico e técnico contínuos.

 

    Desenvolver os cuidados intensivos em todo o mundo

    Acesso

    A nossa tecnologia de substituição renal contínua está disponível em mais de 80 países e em 29 idiomas.

    Qualidade

    A nossa tecnologia de TSRC consegue administrar cuidados padrão de qualidade elevada quando a LRA ocorre na UCI; foram administrados mais de 7 milhões de tratamentos a nível global. 

    Segurança

    A nossa tecnologia de TSRC é um sistema altamente preciso construído com funcionalidades de segurança para o ajudar a monitorizar e gerir de forma próxima os cuidados dos doentes.

    PRISMAFLEX System - Continuous renal replacement therapy for critically ill patients with acute kidney injury (AKI)

    O Sistema PRISMAFLEX

    O inovador Sistema PRISMAFLEX destina-se a apoiar a recuperação de doentes críticos com lesão renal aguda (LRA). O sistema flexível satisfaz as exigências de várias terapêuticas com uma plataforma versátil que pode ser personalizada para necessidades específicas dos doentes.

    Os respetivos algoritmos de fluidos ajudam a equilibrar a química dos doentes com remoção de fluidos para a administração ideal da terapia. Pode monitorizar a quantidade que o doente está a receber com a precisão de um intervalo de fluido de 7 ml, em qualquer momento no tempo.

    Quando o tempo é essencial, PRISMAFLEX também pode ajudar fornecendo ajustes automáticos e feedback visual imediato sobre o tratamento. Com este sistema pode investir o seu tempo a prestar cuidados, a observar e a cuidar dos doentes – em vez de gerir máquinas. 

    Apenas para Rx. Para a utilização segura e adequada do Sistema PRISMAFLEX, consulte as Instruções de Utilização, o Manual de Funcionamento ou o Manual do Utilizador adequados.