Passar para o conteúdo principal

Subsídios para investigação e educação continuada

Subsídios para investigação e educação continuada

Estamos empenhados em apoiar esforços pioneiros de médicos e cientistas focados na investigação inovadora e na educação continuada dos profissionais de saúde.

Saiba mais sobre os nossos subsídios de IIR e CME e sobre as nossas parcerias com universidades

Investigação Iniciada pelo Investigador (Investigator Initiated Research, IIR)

Uma IIR (Investigator Initiated Research), ou Investigação iniciada pelo investigador, é uma oportunidade de subsídio para investigação onde os investigadores podem submeter o seu protocolo para revisão e consideração por parte da Baxter. Uma importante distinção é que o Investigador e a sua Instituição têm o controlo total sobre o seu protocolo, são proprietários dos seus próprios dados e a Instituição age como o Promotor do estudo. A nossa função é fornecer financiamento e/ou apoio a produtos, bem como potenciais serviços especializados.

Subsídio de educação médica continuada (CME)

Um subsídio de educação médica continuada (Continuing Medical Education, CME) destina-se a promover uma educação continuada a profissionais de saúde. Os subsídios destinam-se a promover o aumento de atividades educativas ou fornecer atualizações numa área específica. Estas podem incluir simpósios, workshops ou congressos. As atividades podem ser acreditadas ou não acreditadas. Estes subsídios não se destinam a bolsas individuais, mas antes a uma sessão de formação que é apoiada por uma organização de cuidados de saúde.

Parcerias com universidades

A nossa relação com universidades e institutos permite-nos estabelecer parcerias com pólos inovadores de todo o mundo, com o objetivo de conhecer necessidades de cuidados de saúde ainda não satisfeitas, ter novas ideias e solucionar desafios.

Precisa de ajuda?

Se tiver perguntas sobre o nosso programa de subsídios para educação, envie um e-mail para [email protected].
Se tiver perguntas sobre o nosso programa Investigator Initiated Research, envie um e-mail para [email protected].

O que deve saber

A aceitação da Baxter da sua proposta para revisão não é uma indicação de que a Baxter irá financiar a sua investigação. Ao submeter os seus materiais à Baxter para revisão, compreende que a Baxter não irá tratar a informação como confidencial ou proprietária e que a Baxter não tem qualquer obrigação de manter a informação confidencial.

Não considere qualquer pedido aprovado até ter recebido documentação por escrito da Baxter a notificá-lo sobre a provação do subsídio. Embora possa receber notificação de que o subsídio foi aprovado, a receção efetiva do financiamento é contingente da execução atempada de um acordo de subsídio por ambas as partes. Considera-se que o envio da(s) candidatura(s) é aceitação destas disposições.

Informação e prazos de candidaturas para subsídios de IIR