Passar para o conteúdo principal

Negócios eCommerce

Negócios eCommerce

Fazer negócios de eCommerce com a Baxter.

A automatização de transações e comunicações empresariais pode ajudar a possibilitar poupanças, eficiências e precisão de processamento em todo o ciclo de rendimentos. O processamento eletrónico ajuda a garantir uma transação mais clara reduzindo o desperdício e uso excessivo de recursos naturais. Utilizando menos recursos e melhorando a eficiência, a Baxter está a minimizar o seu impacto no planeta e a promover a sustentabilidade.

Saiba mais sobre os nossos esforços para impulsionar uma cadeia de abastecimento ecológica no nosso relatório de sustentabilidade anual.

Catálogo de produtos

A Baxter desenvolve, fabrica e comercializa produtos que ajudam a salvar e prolongar a vida de milhões de pessoas. Enquanto Companhia líder em produtos médicos, a Baxter utiliza o seu conhecimento único em dispositivos médicos, farmacêuticos e em biotecnologia para desenvolver produtos que melhoram os cuidados prestados ao doente. Nesta secção encontra de forma organizada e prática informação sobre os produtos comercializados pela Baxter em Portugal.

eServices Center

O website do eServices Center é um website proprietário que possibilita aos clientes:

  • Efetuar e pesquisar encomendas
  • Fazer o seguimento de envios
  • Pesquisar e imprimir faturas
  • Ver resumo de conta

Não são necessárias tecnologia especial ou taxas.

Faturação Eletrónica

Na Baxter assumimos o compromisso de estar na vanguarda da tecnologia e da inovação, não só no que diz respeito às terapêuticas que disponibilizamos como nos processos que utilizamos e na forma como nos relacionamos com os nossos parceiros e clientes. Em 2018, a Baxter tornou-se parceira do projeto piloto de intercâmbio eletrónico de documentos (EDI) e Faturação Eletrónica implementado no Centro Hospitalar Lisboa Central (CHLC), alargado depois a outros cinco centros hospitalares do país.

 

O projeto visa, através da solução de EDI & Electronic Invoicing da Saphety, uniformizar, desmaterializar e simplificar os processos de faturação entre clientes e fornecedores. Assim, vem permitir otimizar os processos administrativos - com o envio e receção de ordens de compra, guias e faturas de forma desmaterializada - cumprindo todos os requisitos legais e de negócio, e tornando mais simples, rápidas e eficientes as operações entre os departamentos comerciais, de compras e a administração. O processamento automático das transações comerciais permite diminuir o tempo entre o envio e entrega de bens, assim como a redução de custos de armazenamento da informação, com total garantia de segurança e confidencialidade nas comunicações.

 

Precisa de ajuda?

Para registo no EDI ou quaisquer perguntas relacionadas com eCommerce, contacte:
Endereço de e-mail:
[email protected]
Telefone: 1-877-334-2298
Horário de funcionamento:

7:30 – 18:00 CT

Transações EDI e GHX

Impulsionar eficiência na cadeia de abastecimento dos cuidados de saúde

Facultamos suporte para o Intercâmbio da dados eletrónicos (EDI), para ligação direta entre o distribuidor e o fornecedor, e comércio via Internet, que liga compradores a vendedores através de uma plataforma tecnológica comum. Também fazemos parte do Intercâmbio Global para Cuidados de Saúde (Global Healthcare Exchange, GHX), o primeiro intercâmbio pela Internet (fornecedores) para o setor dos cuidados de saúde. Utilizando o GHX, empresas/hospitais melhoram os processos comerciais, automatizam sistemas de cadeia de abastecimento e trabalham em conjunto num ambiente eletrónico de colaboração para solucionar mais desafios dos cuidados de saúde.

Saiba mais sobre a nossa Declaração de Posição para Colaborações de eCommerce

Perguntas Frequentes