Passar para o conteúdo principal

HDx ativada por THERANOVA para cuidados renais

HDx ativada por THERANOVA para cuidados renais

HDx ativada por THERANOVA está disponível no Canadá e em alguns mercados na Europa, América Latina e Ásia.

THERANOVA dialyzer

HDx ativada por THERANOVA é uma nova terapêutica de diálise que estamos a desenvolver de forma pioneira para doentes renais terminais. O dialisador THERANOVA contém uma membrana inovadora, que proporciona uma terapêutica de hemodiálise expandida (HDx).

O THERANOVA foi concebido para filtrar uma ampla gama de moléculas do sangue em comparação com outros filtros de hemodiálise convencionais, visando a  remoção de médias  e grandes moléculas (25 kDa a < 60 kDa) que podem estar associadas a inflamação e risco cardiovascular em doentes com doença renal terminal (DRT).1,2,3 A sua inovadora membrana MEDIUM CUT-OFF (MCO) expande a gama de solutos removidos durante a diálise habitual, ao mesmo tempo que retém proteínas essenciais a um nível limitado.  Este perfil de início de corte (cut-off) e retenção único permite uma filtração com um perfil mais aproximado da realizada pelo rim natural.4,5

A HDx é realizado da mesma forma que a hemodiálise (HD) convencional, não requer a utilização de líquido de substituição e funciona em equipamento standard para eficiências operacionais.

Três níveis diferentes de design

Superfície suave e design assimétrico

A membrana THERANOVA contém uma superfície suave de contacto. É caracterizada por microdomínios hidrofóbicos/hidrófilos, que podem minimizar a interação com os componentes sanguíneos, resultando numa adsorção das proteínas e interação celular mais baixas, o que poderá ajudar a reduzir os riscos de formação de coágulos.5


NÃO UTILIZE O DIALISADOR THERANOVA no modo HDF ou HF.

Para a utilização segura e adequada de THERANOVA, consulte as Instruções de Utilização, o Manual de Funcionamento ou o Manual do Utilizador.