Passar para o conteúdo principal

HOMECHOICE CLARIA com SHARESOURCE para cuidados renais

HOMECHOICE CLARIA com SHARESOURCE para cuidados renais

O Sistema de DPA HOMECHOICE CLARIA com a plataforma de gestão remota de doentes SHARESOURCE está aprovado em alguns países na Europa, Ásia e América Latina.

HOMECHOICE CLARIA with SHARESOURCE

O Sistema de diálise peritoneal automatizada (DPA) HOMECHOICE CLARIA com a plataforma de gestão remota de doentes SHARESOURCE tem funcionalidades de fácil utilização que ajudam os doentes renais a gerir a sua terapêutica de  diálise peritoneal (DP) em casa, ao mesmo tempo que os mantém ligados remotamente aos seus profissionais de saúde.

O Sistema de DPA HOMECHOICE CLARIA foi desenhado com base no sistema DPA HOMECHOICE líder de mercado, acrescentando funcionalidades de fácil utilização e a plataforma de gestão remota de doentes SHARESOURCE. O sistema foi concebido para poupar tempo a doentes e a profissionais de saúde através de eficiências melhoradas na prática de cuidados de saúde devido à redução da inserção manual de dados dos doentes, que o sistema recolhe e organiza automaticamente num relatório de doente de fácil acesso por profissionais de saúde.

A plataforma SHARESOURCE permite que os profissionais de saúde visualizem de forma segura os dados de tratamento relativo à diálise recentemente concluído no domicílio dos seus doentes, que são automaticamente recolhidos após cada sessão de DP. Os profissionais de saúde podem, então, agir consoante esta informação ajustando de forma remota a prescrição da terapêutica domiciliar dos seus doentes sem que tenham de se deslocar ao hospital.

 

Características do produto

Gestão remota de doentes

A plataforma de gestão remota de doentes SHARESOURCE expande o alcance dos profissionais de saúde permitindo a visibilidade de padrões de adesão de doentes domiciliários, o que pode permitir uma intervenção mais atempada.  Os doentes a utilizar um sistema DP automatizado com o SHARESOURCE referem mais confiança na realização da sua terapêutica em casa1. Da mesma forma, os profissionais de saúde referem um aumento das consultas de prevenção por parte dos doentes e ajustes à prescrição de DPA2-3, o que pode ajudar a reduzir potenciais complicações que podem conduzir a hospitalização. Os profissionais de saúde também referem uma redução na utilização de recursos e custos associados4.

Funcionalidades centradas no doente

O sistema HOMECHOICE CLARIA inclui um ecrã com visor grande de duas linhas para melhor visibilidade e um interface universal que está disponível em 38 idiomas.

Segurança e flexibilidade

Uma ampla variedade de opções de programação e configurações de variáveis permitem que a terapêutica seja adaptada às necessidades da maioria dos doentes.

Para a utilização segura e adequada do HOMECHOICE CLARIA com a plataforma de gestão remota de doentes SHARESOURCE, consulte as Instruções de Utilização, Manual de Funcionamento ou Manual do Utilizador.